abril 25, 2011

Aniversário do Padre Reginaldo.wmv I believe in you.wmv

2 comentários:

  1. Lindo video,padre Reginaldo merece todas as honrras,por ser um homem consagrado por DEUS,por estar sempre nos colocando na presença do Senhor com as omilias,conselhos quando precisamos de uma palavra amiga,nós,todos nós podemos contar com ele.Parabens padre Reginaldo e que Deus o abençõe cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. Padre Reginaldo Manzotti é um grande achado na minha vida,fui sintonizar uma outra estação de rádio e dei de cara com a rádio catedral e lá estava o padre fazendo a novena do medo e ele cheio do Espírito Santo,com uma voz doce,calma me prendeu, e eu estou ate hoje acompanhando as orações e aprendendo muito,Obrigado meu DEUS por naquele momento tão carente da minha vida ter me dado opadre REGINALDO

    ResponderExcluir