maio 16, 2011

UMA HOMENAGEM AO PADRE REGINALDO MANZOTTI

Eu me inspirei em uma música do Anjo de Resgate para fazer esta homenagem ao padre Reginaldo.Eu posso adormecer tranquila,eu sei que tem um anjo que Deus nos mandou do céu.Se percebermos ele é muito mais que um amigo fiel,ele trás e a entrega direto em nossos corações,de acordo com os nosso problemas ele pode sorrir ou chorar,caminha lado a lado conosco,ele dá o melho de si para nos resgatar,porque este é o desejo de Deus,ele é o nosso anjo.Émuito mais que um amigo.É um anjo que o Senhor enviou.Vamos gritar prar o mundo ouvir.Que ele é um anjo, que o Senhor enviou para nós.Não tem asas,nem sabe voar,o que o mundo não pode,ele se supera para nos dá,nos mostra o caminho de Deus,pois ele sabe que só Deus pode nos santíficar.Quando nos ferimos e do céu nos afastamos,ele nos leva paraperto de Deus[com as omilias,orações,novenas,etc...].Quando sentimos solidão é só rezar com ele que ele leva as nossas preces a DEUS.Somos mais que amigos,ELE É O NOSSO ANJO FIEL ENVIADO POR DEUS.

Um comentário:

  1. Eu gosto muito do que o padre Reginaldo faz,ele nos ajuda com palavra de conforto,sempre nos momentos dificeis das nossas vidas,com orações até as homilias que ele faz tem nos ajudado.Eu pesso a Deus que o abençõe sempre e agradeço por ele ter atendido o chamado de Deus

    ResponderExcluir